Após um início de temporada turbulento com dois abandonos de corrida, o piloto Felipe Massa conseguiu sua terceira vitória no campeonato de 2008. Um pouco depois da metade da prova, Kimi HAiKkonen, o companheiro de equipe de Massa liderava a prova com tranquilidade, mas de repente uma peça do carro se soltou e Massa logo ultrapassou Kimi.
Além do primeiro lugar, a vitória teve dois significados especiais para Felipe Massa e para o povo brasileiro:
O primeiro é que, desde Mônaco-1993, ainda com Ayrton Senna, o Brasil não ficava na ponta da tabela de uma classificação da Fórmula 1. O segundo é que Massa finalmente pôs fim ao jejum de 23 anos sem vitórias de um brasileiro em um GP da França A última e única vez que isso aconteceu foi com Nelson Piquet.
Tal feito nos faz lembrar dos velhos tempos, quando Ayrton cravava nos corações brasileiros uma paixão tão forte quanto a que temos pelo Futebol. Cabe a nós torcer por Felipe e depositar confiança nele, e aí quem sabe, possamos ter um novo ídolo nas pistas para melhorar as manhãs e tardes de domingo, que caíram na monotonia com o repetitivo programa do Faustão.
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Felipe Massa quebra Jejum de 15 anos
Escrito por Vinícius Luna às 14:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Na minha opinião, acho que ainda falta muita garra aos brasileiros para conseguir tirar o Senna da nossa cabeça!
Quando a garra começa surgir, os caras deixam ela escapar!
Para o Senna, ela era obrigação nas corridas!
Nada de moleza ou desculpas!
Postar um comentário